24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Estrada que liga Vila de Itapemirim a Paineiras é interditada para veículos – Notícias de Itapemirim

ItapemirimEstrada que liga Vila de Itapemirim a Paineiras é interditada para veículos - Notícias de Itapemirim


Estrada que liga Vila de Itapemirim a Paineiras interditada para veculos

A interdio total ocorreu em funo dos danos causados pelas fortes chuvas que caram no municpio.

Em consequência das chuvas que caíram no município nos últimos dias, a Defesa Civil de Itapemirim e Secretaria Municipal do Interior, interditaram totalmente, neste domingo (9), a Estrada da Agropecuária Carvalho e Brito (Apecarbe), que liga a Vila de Itapemirim (Centro) a Paineiras.

A interdição total da via, que também dá acesso ao dique, se deveu ao fato de os técnicos avaliarem que havia risco para o tráfego de veículos em virtude dos pequenos deslizamentos nas laterais da estrada. Ainda não há previsão da liberação da via.

A opção para os motoristas é trafegar pela Rodovia ES-490 até acessar as localidades do entorno. “Nós já planejamos várias intervenções para melhorias das condições de tráfego nas vias da zona rural do município, com aplicação de solo brita e nivelamento do leito viário”, destacou o secretário do Interior, Vinícius Santos Batista.

Na última semana, as equipes operacionais da PMI, com o auxílio de máquinas retroescavadeira, patrol e caminhões realizaram melhorias nas estradas no entorno da Fazenda Velha, Santa Rita, Ilha do Leandro e Piabanha. 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas