26.3 C
Itapemirim
terça-feira 23 abril 2024

Esporte apoia evento de seleção de jogadores para times de base do Galo da Vila – Release PMI

ItapemirimEsporte apoia evento de seleção de jogadores para times de base do Galo da Vila - Release PMI

Esporte apoia evento de seleo de jogadores para times de base do Galo da Vila

Os atletas entre 16 e 20 anos sero escolhidos neste domingo (6), as 8 h, no campo do Atletico.

Uma boa chance de mostrar toda habilidade quando se está com a bola nos pés. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Clube Atlético de Itapemirim vai promover neste domingo (6), a partir das 8h, jogos de futebol de campo para avaliar o desempenho da garotada que busca por uma vaga nos times de base do Galo da Vila.

Os interessados devem ter de 16 a 20 anos de idade e que tenham nascidos entre 2002 e 2006. O evento objetiva selecionar atletas para compor as equipes profissionais das categorias do sub 17 e sub 20, que participarão do campeonato estadual organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

A tradicional “peneira”, na qual os atletas serão avaliados, acontece no estádio “José Olívio Soares”, sede do Atlético de Itapemirim. Os rapazes devem se apresentar para os jogos com calção preto ou branco, além e chuteira de meião.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que promove vários projetos de incentivo à prática esportiva, em especial ao futebol de campo, com a realização de campeonatos amadores em comunidades do município.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Esporte #apoia #evento #seleção #jogadores #para #times #base #Galo #Vila
Esporte apoia evento de seleção de jogadores para times de base do Galo da Vila

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Esporte apoia evento de seleção de jogadores para times de base do Galo da Vila siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas