27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Equipe da DP de João Neiva prende suspeito de tentativa de feminicídio – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaEquipe da DP de João Neiva prende suspeito de tentativa de feminicídio - Notícias da Polícia Civil ES

A Policia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Joao Neiva, prendeu um homem de 22 anos suspeito de ser o autor da tentativa de feminicídio ocorrida último dia 26 de dezembro, no Centro de Joao Neiva. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (04), em Ibiraçu, com apoio da Polícia Militar.

Na data do fato, uma jovem, também de 22 anos, foi vítima de um atendado dentro da própria casa. Ela relatou à polícia que o atirador a pegou pelo cabelo e desferiu dois disparos em direção ao rosto, mas a vítima conseguiu se debater e virar o rosto, fugindo dos tiros. Fagulhas queimaram o cabelo dela.

“As investigações foram iniciadas imediatamente e, a partir das diligências, a equipe da DP de João Neiva constatou que se tratava de um crime passional. O ex-companheiro tramou a morte da vítima, pedindo para que um comparsa a matasse”, explicou o titular da DP de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

O atirador foi identificado e o delegado representou pela prisão temporária dele, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Nesta quinta, as equipes realizaram diligências até localizá-lo em Ibiraçu. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz, onde passou pelos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional.

A investigação segue em andamento, com o objetivo de localizar e prender o homem suspeito de ser o mandante do crime. 

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas