25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

EM CANA: “Alerquina” e o amante presos em Kennedy suspeitos de tramarem o assassinato de André – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyEM CANA: “Alerquina” e o amante presos em Kennedy suspeitos de tramarem o assassinato de André - Notícias de Presidente Kennedy ES


O delegado e sua equipe em Kennedy desvendaram o crime ocorrido em Criador, sábado e prenderam o casal, a mulher da vítima e o amante como suspeitos

Karolini e Rogério, segundo invertigações da PC tramaram o assassinato de André para ficarem juntos

A garota de programa Karolini Bergamin, 28 anos, vulgo “Alerquina” e o pintor, Rogério Cordeiro, 43 anos, foram presos no início da noite desta segunda-feira, 25, suspeitos de tramarem o assassinato contra André Cordeiro Francisco, 39 anos, sábado, 23, dentro do banheiro da casa onde residia, na comunidade de Criador, interior de Presidente Kennedy.

De acordo com o delegado que investiga o crime, dr. Thiago Viana, Karolini foi presa em Marobá e Rogério em Criador, onde o crime ocorreu. A justiça expediu mandado de prisão temporária por 30 dias para o casal suspeito de tramar o assassinato.

A Operação denominada Harley Quinn faz alusão a Karolini, a loira dos olhos claros, várias denúncias chegaram a Polícia Civil – PC de que a loira era mais conhecida como “Alerquina” e traficava drogas na região.

O casal foi preso na noite de ontem e negou o crime – foto/ divulgação

O delegado ressaltou que André estava com Karolini há cerca de um ano e meio. Eles moravam juntos, entretanto, no dia 14 de junho do ano passado ele foi preso por tentativa de homicídio contra ela e na época, Rogério deu todo apoio a mulher e acabou se envolvendo com Karolini. Eles se tornaram amantes. Ocorre que, no dia 31 de janeiro deste ano André saiu de alvará e logo depois voltou o relacionamento com a loira, mas ela continuou a manter o caso amoroso com Rogério. Os dois homens estavam apaixonados pela mesma mulher. O assassianto de André era para o caminhoficar livre para Rogério, mas deu errado, e o casal de amantes acabou preso.  

André, segundo as investigações também foi envolvido com furto de gado, foi preso em Garrafão, distrito de Itapemirim junto com o irmão. “Informações relacionadas ao tráfico de drogas tinha o tempo todo contra a vítima, nós fizemos averiguações, há informação de que tinha entorpecentes na casa. Karolini alega que teve uma pessoa cobrando drogas, mas não teve ninguém na casa para esta finalidade na noite do crime”, disse.

Explicou o delegado que André morava ao lado da família e, em depoimento disseram que naquele dia ninguém foi lá. “Não temos informações de que ele dava tombo em gente do tráfico. E o local é um conglomerado de casas, todo mundo é parente e todos se conhecem. Uma pessoa para traficar drogas que não fosse ele, não ia dar certo. Eles iam denunciar. O André mesmo já tinha denúncia, imagina se chegasse uma pessoa nova. A linha de tráfico de drogas para associar o homicídio foi uma invenção de Karolini”, frisou o delegado Thiago Viana.  

O delegado disse que o casal nega o crime, mas existem muitas pistas que o levaram a solicitar o mandado de prisão temporária contra dos dois.

André foi assassinado enquanto tomava banho – foto Divulgação

O crime

Destacou o delegado que na noite do crime, Alerquina estava na casa e teria fugido na hora que o assassino entrou. “Ele foi morto dentro do banheiro, tomando banho, só quem sabia que André estava tomando banho era ela, o assassino aproveitou o momento que ele estava lá e entrou na casa. Ela tem bastante vínculos com Rogério. Nós vamos ouvir outras testemunhas para conseguimos confirmar esta situação”.

Karolini é de Cachoeiro de Itapemirim está na região há algum tempo, se envolveu com André e foi para a comunidade, com a prisão do companheiro ela começou a se relacionar com o primo dele, o pintor Rogério. Tanto André como Rogério eram apaixonados pela mesma mulher.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil em Presidente Kennedy. Os dois detidos foram ouvidos, “Alerquina” para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim e o amante para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Fim da linha para o romance que acabou em cana!

.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas