22.4 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

ELAS JÁ AMAM A NOVA ESCOLA!!! – Release PMI

ItapemirimELAS JÁ AMAM A NOVA ESCOLA!!! - Release PMI

ELAS J AMAM A NOVA ESCOLA!!!

Alunas visitam obras do Elvira e se encantam com o espao.

Com um total de 758 alunos, a Escola Municipal Elvira Meale Lesqueves, localizada em Itaoca, litoral de Itapemirim, funciona em um prédio alugado até que a nova sede fique pronta. A obra segue em ritmo acelerado, e despertando a curiosidade de quem planeja estudar por lá!

Nós levamos algumas alunas do colégio para conhecer e ver de pertinho como a nova Elvira está ficando linda. Com muita empolgação elas observaram cada detalhe, e falaram sobre a expectativa para ver, em breve, o local em pleno funcionamento.

A NOVA ESCOLA

O canteiro de obras é gigante, afinal a nova escola Elvira terá 39 salas climatizadas, entre salas de aula, laboratórios, biblioteca, diretoria e outros ambientes necessários. Toda a construção segue critérios para garantir a acessibilidade e o bem-estar dos alunos. Além dos dois pavimentos, a unidade terá ainda uma quadra coberta e um pátio confortável para os estudantes.

Com esse investimento, a Prefeitura vai oferecer mais condições para o desempenho das atividades educacionais, e abrir portas para que milhares de crianças, jovens e adultos, tenham oportunidades transformadoras por meio da educação!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ELAS #JÁ #AMAM #NOVA #ESCOLA
ELAS JÁ AMAM A NOVA ESCOLA!!!

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ELAS JÁ AMAM A NOVA ESCOLA!!! siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas