24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DPCA prende homem suspeito de abusar de criança de 3 anos – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDPCA prende homem suspeito de abusar de criança de 3 anos - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), durante cumprimento de mandado de prisão temporária em Cariacica Sede, realizou, nessa quinta-feira (03), a prisão de um homem de 56 anos. Ele é investigado por crime de estupro de vulnerável e a vítima é uma criança de 3 anos de idade.

“A vítima deu entrada em um hospital da Grande Vitória com caso grave de pneumonia. Apura-se que a doença da criança se agravou, porque houve demora em prestar socorro, na tentativa de esconder o abuso sexual. No hospital, foram constatados indícios do abuso, confirmado por meio de laudo externo realizado pelo Departamento Médico Legal”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegada Rhaina Bremenkamp.

“O suspeito é vizinho da vítima e teve um relacionamento com a mãe da criança por cerca de um ano, estando separados há três meses. A genitora também está sendo investigada”, informou a delegada.

O homem vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.


Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas