25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DP de Piúma prende homem e apreende drogas e animais silvestres – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDP de Piúma prende homem e apreende drogas e animais silvestres - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 28 anos foi preso, na última sexta-feira (18), após denúncia de que estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes em casa, no bairro Itaputanga, em Piúma. Além das drogas, os policiais civis apreenderam três pássaros silvestres em desacordo com a lei.

Policiais civis da Delegacia de Piúma realizaram diligências no bairro Itaputanga para averiguar denúncia de que um homem havia recebido uma grande quantidade de drogas oriundas de Cachoeiro de Itapemirim. Ao chegar à casa do suspeito, observaram através da janela que no interior da residência estavam gaiolas com pássaros silvestres.

Ao entrarem na residência, os policiais realizaram buscas e foram encontrados no interior da casa 35 unidades de maconha, além dos três pássaros.

O titular da Delegacia de Piúma, delegado David Gomes, informou que, no momento da apreensão, o suspeito não estava em casa. “Os policiais conseguiram localizá-lo em um quiosque onde trabalhava, sendo levado até a casa dele para acompanhar a operação. Chegando no local, o homem confessou ser proprietário das drogas e dos animais silvestres”, informou.

Os pássaros apreendidos foram entregues ao órgão de proteção ambiental e o conduzido foi encaminhado para procedimentos de praxe, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas