28 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DOAÇÃO DE LIVROS, BOLO E PARABÉNS EM COMEMORAÇÃO DOS 54 ANOS DA BIBLIOTECA DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimDOAÇÃO DE LIVROS, BOLO E PARABÉNS EM COMEMORAÇÃO DOS 54 ANOS DA BIBLIOTECA DE ITAPEMIRIM - Release PMI

DOAO DE LIVROS, BOLO E PARABNS EM COMEMORAO DOS 54 ANOS DA BIBLIOTECA DE ITAPEMIRIM

O ponto alto da festa foi o recebimento de 1.560 exemplares de livros

A Biblioteca Pública Municipal de Itapemirim “Thomé de Souza Machado” está completando 54 anos. E para comemorar, a Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando diversas atividades, com direito a bolo e parabéns. E o ponto alto da festa foi o recebimento de 1.560 exemplares de livros, através de uma parceria com a instituição evoluir.  Deste montante, 780 foram entregues para a Secretaria de Educação, 260 para a Biblioteca Municipal, e os demais distribuídos para 4 pontos de leitura, sendo 130 livros em cada ponto: -Toca da Leitura – Biblioteca Comunitária; -Projeto Art e Cultura – Biblioteca Comunitária; Projeto Semeando e Colhendo- Biblioteca Comunitária; e Comunidade Quilombola de Graúna.

A abertura das comemorações aconteceu na tarde de ontem, no Ginásio Waldir Alves. A solenidade contou com a presença da subgerente do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Espírito Santo, Adriana Isidório; a escritora Ivny Mattos; a escritora e estudante da Escola de Santo Amaro, Cassiane da Conceição Paulo; Estudantes do curso de biblioteconomia da UFES – polo UAB Itapemirim; e o representante do projeto Story Jam, o coordenador da Evoluir, Francis Dias.  Além disso participaram da solenidade o vice-Prefeito de Itapemirim, Fábio dos Santos Pereira (DaGata); o Secretário de Cultura, Rafael Perim; e representantes da Secretaria de Educação, Cultura, e da Biblioteca Municipal.

Os trabalhos seguem acontecendo com a presença de alunos da rede municipal de Educação, que nesta terça-feira tiveram a oportunidade de ter a experiência de escrever e imprimir o seu próprio livro, além de participarem de atividades lúdicas.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DOAÇÃO #LIVROS #BOLO #PARABÉNS #COMEMORAÇÃO #DOS #ANOS #BIBLIOTECA #ITAPEMIRIM
DOAÇÃO DE LIVROS, BOLO E PARABÉNS EM COMEMORAÇÃO DOS 54 ANOS DA BIBLIOTECA DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DOAÇÃO DE LIVROS, BOLO E PARABÉNS EM COMEMORAÇÃO DOS 54 ANOS DA BIBLIOTECA DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas