24 de agosto de 2025
ItapemirimDISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA...

DISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA – Release PMI

DISCUTADA CRIAO DO GABINETE DE GESTO INTEGRADA MUNICIPAL E NCLEO DE INTELIGNCIA

Prefeito reuniram-se para tratar sobre a criao do gabinete de gesto integrada municipal e ncleo de inteligncia, contrainteligncia, estatstica e planejamento em Itapemirim

Nessa quinta, dia 27 de abril, o prefeito, Antônio Rocha, e seus assessores, junto com os representantes da Polícia Civil, Polícia Miliar, Guarda Civil Municipal, Vigilância Patrimonial, Procuradoria Geral e Gabinete do Prefeito reuniram-se para tratar sobre a criação do gabinete de gestão integrada municipal e núcleo de inteligência, contrainteligência, estatística e planejamento em Itapemirim, visando à atuação preventiva e integrada para aumentar a segurança dos munícipes. Todo o projeto será articulado junto ao Estado para implantação, estruturação e consecução dos órgãos em criação.
O Comandante Nério enfatizou acerca da importância da implantação e integração junto a GCIM, o que seria a concretização de projetos já almejados pela gestão.
Na ocasião, o Delegado da Polícia Civil, Edson Lopes Junior, destacou a importância em elevar a 9ª CIA para Batalhão de Polícia, ampliando, assim, a atuação policial no local, bem como o aumento do efetivo, questão essa que será pleiteada no Governo do Estado para avaliar a viabilidade.
Aproveitando o ensejo, o munícipio foi parabenizado por ter sido pioneiro na integração do videomonitoramento com as forças policiais e DETRAN, fortalecendo a segurança pública não apenas de Itapemirim, mas de toda a região.
Ao fim, o prefeito, Antônio Rocha, convidou ao Major Nério e Capitão Egramphonte para visitarem o local que o município pretender ofertar para funcionamento da estrutura física da sede da 9ª CIA Independente, atualmente, sediada no município de Marataízes.
Estiveram presentes na reunião: Antônio Rocha, Prefeito de Itapemirim; Nério Pereira da Silva Filho, Comandante 9ª CIA; Edson Lopes Junior, Delegado da Polícia Civil; Fábio Pedrada de Oliveira,  Corregedor GCMI; Leonardo De Souza Simões,  Diretor da Vigilância Patrimonial; Anizio Silva Brasil, Vigilante Patrimonial; Marina Feres C. Lara, Subprocuradora Geral; Armando Reis Athayde, Comandante GCMI; Diego Guimarães Ribeiro,  Procurador Geral; e Lucas De Souza Emgramphonte,  Subcomandante da 9ª CIA.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DISCUTADA #CRIAÇÃO #GABINETE #GESTÃO #INTEGRADA #MUNICIPAL #NÚCLEO #INTELIGÊNCIA
DISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Top 5

Confira Mais

Governo do ES nomeia 403 Agentes de Suporte Educacional nesta quinta-feira

Governo do Espírito Santo Anuncia Nomeação de Agentes de...

Polícia Civil do ES prende trio que aplicava golpe da cesta básica em Vitória

Polícia Civil do ES Prende Trio Acusado de Golpe...

Courtois levanta polêmica com comentário enigmático sobre Vinicius Júnior no Madrid

Real Madrid vence Oviedo com gol de Vinicius Júnior O...

Salah brilha e Liverpool enfrenta desafio duríssimo contra o Newcastle!

markdown O casamento perfeito entre Mohamed Salah e Liverpool O atacante...

Polícia Civil do ES prende suspeitos e apreende drogas em operação em Vila Velha

Polícia Civil do ES realiza Operação “Reditus Pacis” em...

Embrapa impulsiona cultura alimentar e turismo no Nordeste do Brasil

Projeto "Paisagens Alimentares" Revoluciona Comunidades Rurais do Semiárido Nordestino Um...

Bayer Leverkusen pode garantir İlkay Gündoğan do Manchester City em negociação!

Manchester City pode perder İlkay Gündoğan para o Bayer...

Selo Verde-ES: Governo do ES promove transparência e abre mercados sustentáveis

Governo do Estado Lança Plataforma Selo Verde-ES para...

Polícia Civil prende homem por crimes em Guaçuí após novo mandado de prisão

Polícia Civil do ES Prende Foragido Acusado de Diversos...
- Advertisement -spot_img