27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DIA DE COMEMORAÇÃO PARA OS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimDIA DE COMEMORAÇÃO PARA OS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM - Release PMI

DIA DE COMEMORAO PARA OS ESTAGIRIOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM

Para prestigiar todos os turnos, foram realizados dois encontros, s 09 horas com a turma da manh, e s 14 com os estagirios da tarde.

Em comemoração ao dia do estagiário, o executivo municipal de Itapemirim realizou uma singela homenagem aos seus estagiários, seguido de confraternização e interação entre os colegas. Na ocasião foram apresentados relatos exitosos, e sugerido que aproveitem essa oportunidade para adquirir o máximo de conhecimento e experiência profissional nesta fase que é tão marcante na vida dos estudantes.

O Prefeito, Dr Antônio Rocha, agradeceu o empenho e a dedicação dos estagiários que vem contribuindo diariamente com o serviço público. “O nosso futuro depende das nossas escolhas. Escolha aproveitar essa oportunidade para aprender muito, e faça dessa experiência um degrau para o seu sucesso profissional”, frisou o chefe do executivo.

Hoje a Prefeitura de Itapemirim conta com 215 estagiários entre nível médio e superior. Uma delas é Catarina Paz, que já serviu ao Município por 12 anos, e atualmente, após voltar aos estudos para cursar biblioteconomia, abraçou a oportunidade e está estagiando na Biblioteca Pública Municipal. “É sempre o momento de aprender, e buscar os nossos sonhos. Comecei na Prefeitura como servente, estudei, e trabalhei mais de uma década como assistente na Procuradoria do Município. Mergulhei neste novo desafio e estou muito feliz com o estágio na área que estou estudando”, enfatizou a estagiária que encerrou o seu discurso motivando os colegas a aproveitarem ao máximo o estágio para aprender, e fazer com que seja enriquecedor para o seu aprendizado e sua carreira.

Para prestigiar todos os turnos, foram realizados dois encontros, às 09 horas com a turma da manhã, e às 14 com os estagiários da tarde.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DIA #COMEMORAÇÃO #PARA #ESTAGIÁRIOS #PREFEITURA #ITAPEMIRIM
DIA DE COMEMORAÇÃO PARA OS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DIA DE COMEMORAÇÃO PARA OS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas