26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DHPP prende dois investigados por homicídio qualificado tentado em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP prende dois investigados por homicídio qualificado tentado em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, deu cumprimento, na última terça-feira (09), a dois mandados de busca e apreensão domiciliar, além de dois mandados de prisão temporária, também no município de Cariacica. Durante a ação, dois homens, de 21 e 19 anos, foram presos. Eles são investigados pelo crime de homicídio qualificado tentado.

Durante as diligências, a equipe policial foi informada de que o suspeito de 21 anos estava nas imediações de um campo de futebol, no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. O investigado foi abordado e preso em uma rua próxima ao campo.

Após a prisão, a equipe se deslocou até a residência do detido, localizada no bairro Nelson Ramos, também em Cariacica, com o intuito de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar. No imóvel, a proprietária informou não conhecer o investigado, informando que havia comprado a casa recentemente. Nada de ilícito foi encontrado na residência.

Em continuidade à operação, foi cumprido o mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito de 19 anos, também no bairro Jardim Botânico, porém chegando ao local, o investigado não se encontrava. A equipe recebeu informações de que que o suspeito estaria em uma oficina consertando sua motocicleta.

Uma parte da equipe seguiu as buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Enquanto isso, a outra parte da equipe se deslocou até a oficina, localizada no bairro Itaquari, em Cariacica, logrando êxito em prender o suspeito.

Após os procedimentos de praxe, os capturados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas