21.7 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

DHPP prende casal suspeito de assassinar jovem em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP prende casal suspeito de assassinar jovem em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 23 anos e a namorada de 18 anos foram presos, na manhã desta quarta-feira (05), suspeitos de assassinarem, a tiros, Lorran Francisco Batista de Souza, de 21 anos, no bairro Bebedouro, em Linhares, no dia 28 de maio de 2022. Eles foram presos pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e as investigações apontam que o homicídio está relacionado a ciúmes que o suspeito tinha da namorada com a vítima. 

Em posse dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais foram à casa da suspeita de 18 anos e conseguiram executar a prisão dos dois. “Com o casal, apreendemos duas armas de fogo usadas para cometer os crimes de roubo, uma submetralhadora de fabricação caseira e uma outra arma de fabricação caseira, calibre 36″, contou o titular da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Linhares, delegado Tiago Cavalcante. 

Além deste crime, o suspeito foi identificado como um dos autores de dois roubos no município de Linhares, sendo o primeiro no dia 20 de dezembro de 2022, quando um grupo liderado por ele invadiu, encapuzado e armado, um supermercado do Centro de Linhares, onde exigiu dinheiro e outros objetos. Eles não conseguiram abrir o cofre e fugiram do local roubando um veículo. O segundo roubo foi realizado no dia 22 de dezembro, na estrada de Regência, onde o grupo armado roubou um veículo e pertences pessoais. 

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares, onde estão sendo interrogados e, posteriormente, serão encaminhados para os respectivos presídios. A namorada do suspeito está grávida e vai ser encaminhada para o presídio de Colatina.

As investigações continuam para verificar qual foi a dinâmica do crime, considerando que as diligências já apontam que os dois agiram juntos e que a vítima pretendia se relacionar com a suspeita, flertando com ela.  

 

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas