22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

DHPP e DHPM prendem homem suspeito de tentar matar duas pessoas na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP e DHPM prendem homem suspeito de tentar matar duas pessoas na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

As equipes do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) prenderam um homem de 25 anos no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, nesta quinta-feira (30). Ele é suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrido contra um casal no mesmo bairro, no último dia 25 de abril. Além disso, durante a ação, uma mulher de 22 anos foi presa. 

 

A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Serviço de Inteligência e Planejamento (Siplan). “Realizamos o cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Nossas investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas na região”, contou a delegada responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, delegada Fernanda Diniz.

Durante a operação, os policiais se dirigiram até a residência do homem de 25 anos e efetuaram a prisão dele. No local, foram apreendidos R$ 885,00 em espécie, 39 pedras de crack, uma bucha de maconha, 102 pinos de cocaína, um pote de comprimidos contendo cafeína pura, duas balanças de precisão, duas sacolas contendo pinos vazios, um objeto utilizado para triturar maconha, três munições calibre 32 e três munições calibre 380, além de uma submetralhadora de fabricação caseira com carregador vazio.

Ainda durante a ação, a equipe de policiais civis se dirigiu a outra residência do bairro Vila Nova de Colares, na Serra, onde deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas contra uma mulher de 22 anos.

 

Ambos foram encaminhados ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, onde, além do cumprimento do mandado, o indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já contra a mulher, foi cumprido o mandado e ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi). 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas