18.7 C
Itapemirim
quinta-feira 18 julho 2024

DHPP de Vila Velha apreende 38 quilos de maconha e arma de fogo – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de Vila Velha apreende 38 quilos de maconha e arma de fogo - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, deflagrou uma operação policial no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari, na manhã dessa quarta-feira (23), que resultou na apreensão de 38 quilos de maconha, uma pistola e três carregadores.

As equipes realizaram diligências para averiguar denúncias de movimentação atípica em uma residência localizada no bairro Recanto da Sereia. Durante a campana, os policiais avistaram um homem que estava dentro de um veículo em frente a uma residência, retirando uma caixa de papelão do banco traseiro. Ele entregou a mercadoria para um indivíduo que estava na casa e saiu rapidamente, não sendo possível realizar a abordagem neste momento.

Os policiais seguiram para abordar o homem que havia recebido a mercadoria, porém o suspeito empreendeu fuga assim que percebeu a presença dos agentes, pulando para uma outra residência. Dentro da casa onde estava o indivíduo, foi localizada em cima do sofá a caixa de papelão que ele havia recebido, contendo vários tabletes de maconha embalados, totalizando 38 quilos de entorpecente e uma pistola calibre 9 milímetros com três carregadores.

As investigações continuam para a identificação dos criminosos.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas