25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DHPP de Viana e Guarda Municipal de Marataízes realizam operação e prendem autor de tentativa de homicídio – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de Viana e Guarda Municipal de Marataízes realizam operação e prendem autor de tentativa de homicídio - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, com o apoio das Delegacias de Polícia (DPs) de Itapemirim e Marataízes, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Marataízes, realizou operação policial na manhã dessa quarta-feira (07), na zona rural de Marataízes, que resultou na prisão de um homem de 23 anos.

O indivíduo é réu pela tentativa de homicídio ocorrida em 21 de outubro, no bairro Nova Bethânia, em Viana, tendo como vítima Ramon Felipe Ribeiro, de 31 anos. A vítima e o autor teriam discutido devido a um relacionamento que mantinham com uma mulher.

Após trocas de ameaças, o autor dirigiu-se à residência da vítima em um veículo branco. Quando a vítima saiu de casa a bordo de uma motocicleta e precisou reduzir a velocidade em um trecho, o criminoso saiu do veículo com a arma em punho e efetuou os disparos que atingiram a vítima.

Após decretação da prisão preventiva, as equipes realizaram diligências na zona rural de Marataízes, onde localizaram o indivíduo em casa, que não esboçou resistência. 

Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas