23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

DFRV recupera motocicleta e prende mulher por receptação e adulteração veicular em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDFRV recupera motocicleta e prende mulher por receptação e adulteração veicular em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), recuperou, nessa quarta-feira (03), uma motocicleta CG 160 e efetuou a prisão em flagrante de uma jovem de 18 anos pela prática dos crimes de receptação e adulteração veicular. A ação ocorreu no bairro Porto de Santana, no município de Cariacica.

A equipe estava na região de Porto de Santana, em Cariacica, com o objetivo de apurar crimes de receptação e adulteração de veículos automotores, quando localizaram a motocicleta estacionada em frente a um salão de beleza. Uma mulher que estava no estabelecimento confirmou estar de posse da motocicleta e que esta pertencia ao namorado dela. No entanto, ela se recusou a se identificar e passar informações sobre o suposto namorado para os policiais. Após a inspeção, foi confirmado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração, além de restrição de furto e roubo.

A conduzida é suspeita de envolvimento com outros dois indivíduos contumazes na prática de crimes de furto de motocicletas na região de Vila Velha, especificamente no Shopping Vila Velha, além de ser alvo de investigação na DRFV desde o ano de 2023. A mulher também aparece em imagens de videomonitoramento em companhia dos envolvidos, que estão conduzindo motocicletas produtos de furto.

Segundo o titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, delegado Luiz Gustavo Ximenes da Silva, dois investigados foram capturados pela Guarda Municipal de Cariacica no dia 03 de abril, de posse de motocicletas furtadas, tendo um deles efetuado disparos de arma de fogo para tentar fugir. “É notório que os envolvidos praticaram diversos crimes de furto de motocicletas, posteriormente, adulteram as mesmas e, logo após, as entregam à conduzida, com o intuito de ocultá-las”, explicou o delegado.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas