25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DESENVOLVIMENTO DO TURISMO É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PMI, MUNICÍPIOS VIZINHOS E GOVERNO ESTADUAL – Release PMI

ItapemirimDESENVOLVIMENTO DO TURISMO É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PMI, MUNICÍPIOS VIZINHOS E GOVERNO ESTADUAL - Release PMI

DESENVOLVIMENTO DO TURISMO PAUTA DE REUNIO ENTRE PMI, MUNICPIOS VIZINHOS E GOVERNO ESTADUAL

Na tarde da ltima sexta, dia 17, foi realizada, no auditrio da Prefeitura de Itapemirim, uma reunio com autoridades e representantes do litoral sul para traar metas para o fortalecimento do turismo.

 O objetivo é desenvolver ações conjuntas com governo municipal/estadual para a melhoria do turismo da região sul, visando o aumento do fluxo turístico, crescimento econômico e geração de empregos na região.
Durante a reunião, o prefeito Antônio Rocha apresentou o projeto do “Mirante do Monte Aghá”. “É preciso a elaboração e acompanhamento de ações para um plano estratégico que vise o fortalecimento das atividades turísticas de nosso Itapemirim. Com a união e parcerias dos municípios vizinhos e apoio do Governo do Estado, podemos desenvolver ainda mais o sul do estado. Isso traz projeção para nosso Itapemirim, inclusive para receber novos investimentos, tanto públicos, quanto privados”, enfatizou.
Estiveram presentes o Deputado estadual, Allan Ferreira; Deputado estadual, Dary Pagung; Secretário estadual de Turismo, Weverson Meireles; Prefeito de Rio Novo do Sul, Nei Castelari; Vice-prefeito de Piúma, Pastor Ezequias; Secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro de Itapemirim, Fernanda Merchid  e diversos outros.
Por fim, o Secretário estadual de Turismo, Weverson Meireles, destacou a importância de um bom relacionamento entre gestão municipal e estadual para o crescimento de todo o turismo capixaba, colocando-se à disposição para quaisquer parcerias que beneficie o ES.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DESENVOLVIMENTO #TURISMO #PAUTA #REUNIÃO #ENTRE #PMI #MUNICÍPIOS #VIZINHOS #GOVERNO #ESTADUAL
DESENVOLVIMENTO DO TURISMO É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PMI, MUNICÍPIOS VIZINHOS E GOVERNO ESTADUAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DESENVOLVIMENTO DO TURISMO É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PMI, MUNICÍPIOS VIZINHOS E GOVERNO ESTADUAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas