20.1 C
Itapemirim
quinta-feira 18 julho 2024

Desenvolvimento de Itapemirim é tratado em reunião com Sectides e Aderes – Release PMI

ItapemirimDesenvolvimento de Itapemirim é tratado em reunião com Sectides e Aderes - Release PMI

Desenvolvimento de Itapemirim tratado em reunio com Sectides e Aderes

Fortalecimento da economia e gerao de emprego e renda

   

Com a finalidade de alavancar o desenvolvimento da economia de Itapemirim, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, e o vice-prefeito, Fábio Pereira (DaGata), estiveram reunidos com o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), Ricardo Pessanha. “Itapemirim vai viver uma nova história. Vamos apoiar o setor produtivo, com a infraestrutura necessária para ampliar a geração de emprego e renda para o nosso povo”, garantiu Dr. Antônio Rocha.
O Secretário de Estado se prontificou a trabalhar em parceria com o Município, visando fortalecer a economia e a ampliação da renda per capita na cidade de Itapemirim, incentivar parcerias com investidores, como forma de apoio ao setor produtivo, e intensificar a oferta de cursos de qualificação, através do programa Qualificar-ES.
Participaram da reunião a Gerente Estadual de Educação Profissional, Renata Resstel; a Subsecretária de Atração de Investimentos, Christiane Vargas; os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Francisco Garcia Mendonça e de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues da Silva.

ADERES

Ainda na Secretaria de Desenvolvimento, ao visitar a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES), Dr. Antônio Rocha e Fábio Pereira (Dagata) receberam ótimas notícias do Diretor-presidente, Alberto Farias Gavini. Itapemirim vai receber, ainda esse ano, cursos de qualificação e aperfeiçoamento, e também a visita da unidade móvel de crédito, e também a emissão de carteira do artesão.
A conversa tratou também sobre o trabalho do Nosso Crédito, em funcionamento no Município;  Feiras de Artesanato; e Projetos de Economia Solidária. “Pretendo reformular o programa de estágios em Itapemirim. Vamos capacita-los para melhor direcioná-los ao mercado de trabalho”, frisou Dr. Antônio, que de imediato recebeu incentivo do Presidente da Aderes, que colocou sua equipe à disposição para isso.
 

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Desenvolvimento #Itapemirim #tratado #reunião #Sectides #Aderes
Desenvolvimento de Itapemirim é tratado em reunião com Sectides e Aderes

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Desenvolvimento de Itapemirim é tratado em reunião com Sectides e Aderes siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas