24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DENGUE É TEMA DE REUNIÃO ENTRE AS EQUIPES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO – Release PMI

ItapemirimDENGUE É TEMA DE REUNIÃO ENTRE AS EQUIPES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO - Release PMI

DENGUE TEMA DE REUNIO ENTRE AS EQUIPES DA SADE E DA EDUCAO

A Prefeitura de Itapemirim est intensificando as aes de combate dengue

 A manhã desta segunda, dia 20 de março, foi de reunião  entre as equipes da saúde e da educação para tratar de campanhas de sensibilização sobre o combate à dengue, com o objetivo de discutir ações que serão colocadas em prática.
“Esse encontro foi promovido para que as informações cheguem a todos e para que possamos nos unir nesse combate à dengue. A ideia é de que cada unidade escolar explane o assunto a seus alunos, porque eles são multiplicadores das informações. Vale lembrar que a maioria dos criadouros do mosquito estão dentro das residências. O Aedes aegypti se procria na água parada, ou seja, em qualquer recipiente capaz de acumular água”, enfatizou o Secretário de Educação, Ismárcio Moté.
Diante do aumento do número de casos de dengue em todo ES, para conter o mosquito e conscientizar as crianças, a Secretaria de Saúde vai promover um ciclo de palestras nas escolas de ensino fundamental do município.
Além disso, em cada comunidade, uma ação será executada, junto aos moradores, para maior sensibilização da população.
“Ações simples do dia-a-dia podem contribuir para a diminuição dos casos”, reforçou o secretário de saúde, Joseli Marquezini.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DENGUE #TEMA #REUNIÃO #ENTRE #EQUIPES #SAÚDE #EDUCAÇÃO
DENGUE É TEMA DE REUNIÃO ENTRE AS EQUIPES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DENGUE É TEMA DE REUNIÃO ENTRE AS EQUIPES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas