13 de janeiro de 2026
PolíciaDenarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha...

Denarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 24 anos foi preso pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) no bairro Cocal, em Vila Velha, na tarde dessa terça-feira (08). Ele é suspeito de ser o responsável pelo embalo e comercialização de entorpecentes na região. Durante a ação, foram apreendidos 29 tabletes, nove porções e um pedaço de maconha, sete porções de haxixe, além de uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes e caderno contendo anotações do tráfico.

A ação faz parte dos desdobramentos de investigações a fim de coibir o tráfico de drogas no município de Vila Velha, mais precisamente na região de Cocal. Com informações de que o suspeito de 24 anos estaria atuando no tráfico, a equipe começou a monitorar, em dias e horários distintos, onde o visualizaram recebendo bolsas pretas, que supostamente seria o entorpecente, e guardando dentro de uma quitinete.

“Após dias de monitoramento, decidimos realizar a operação policial nessa terça-feira com objetivo de dar continuidade às diligências. Quando chegamos à frente da base do investigado, o visualizamos saindo da quitinete e decidimos abordá-lo”, relatou o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.

Durante a abordagem, os policiais localizaram algumas amostras de maconha e, ao ser questionado sobre as drogas, o investigado levou a equipe até a residência, onde localizou todo o material apreendido. O suspeito foi encaminhado ao Denarc onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro inicia programa Mundo do Trabalho para inclusão e qualificação profissional

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro...

Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante recupera equipamentos furtados no Centro Cultural

Polícia Civil do Espírito Santo Recupera Equipamentos Furto do...

Turismo brasileiro atinge recorde de R$ 185 bilhões em 2025

Turismo brasileiro supera expectativas e atinge faturamento recorde em...

Defeso do caranguejo-uçá inicia em 18 de janeiro de 2026

Proteção ao Caranguejo-uçá: Calendário de Defeso para 2026 Já...

Governo do ES lança Guia Rápido da EJA Profissional para 2026/1

Secretaria da Educação Lança Guia Rápido da EJA Profissional...

Ponte de Ferro em Cachoeiro é liberada após limpeza e avaliação técnica realizada

A Ponte de Ferro, localizada em Cachoeiro de Itapemirim,...

Xabi Alonso prioriza Liverpool em vez de Manchester City para seu futuro na Premier League!

Xabi Alonso de saída do Real Madrid: Rumores sobre...

Volume de Serviços tem leve queda de -0,1% em novembro de 2025.

Volume de Serviços no Brasil: Levantamento de Novembro de...

Espanha faz apreensão recorde de cocaína em navio do Brasil

Operação Internacional Apreende 10 Toneladas de Cocaína a Caminho...