Denarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

0
243
Denarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha

Um homem de 24 anos foi preso pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) no bairro Cocal, em Vila Velha, na tarde dessa terça-feira (08). Ele é suspeito de ser o responsável pelo embalo e comercialização de entorpecentes na região. Durante a ação, foram apreendidos 29 tabletes, nove porções e um pedaço de maconha, sete porções de haxixe, além de uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes e caderno contendo anotações do tráfico.

A ação faz parte dos desdobramentos de investigações a fim de coibir o tráfico de drogas no município de Vila Velha, mais precisamente na região de Cocal. Com informações de que o suspeito de 24 anos estaria atuando no tráfico, a equipe começou a monitorar, em dias e horários distintos, onde o visualizaram recebendo bolsas pretas, que supostamente seria o entorpecente, e guardando dentro de uma quitinete.

“Após dias de monitoramento, decidimos realizar a operação policial nessa terça-feira com objetivo de dar continuidade às diligências. Quando chegamos à frente da base do investigado, o visualizamos saindo da quitinete e decidimos abordá-lo”, relatou o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.

Durante a abordagem, os policiais localizaram algumas amostras de maconha e, ao ser questionado sobre as drogas, o investigado levou a equipe até a residência, onde localizou todo o material apreendido. O suspeito foi encaminhado ao Denarc onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui