26.2 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Denarc de Cachoeiro de Itapemirim apreende drogas e munições – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc de Cachoeiro de Itapemirim apreende drogas e munições - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, apreendeu drogas e munições, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem de 22 anos, na última sexta-feira (03), no bairro Rui Pinto, em Cachoeiro de Itapemirim.

“Estávamos cumprindo o mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, quando ele mesmo indicou que havia mais drogas em outro ponto de drogas do bairro. Fomos até lá e apreendemos as substâncias”, informou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

No local, os policiais apreenderam um tablete de substância similar à cocaína, três porções de substância similar à MDMA, dois tabletes de substância similar ao haxixe, além de 29 buchas de substância similar à maconha, 36 pinos plásticos contendo substância similar à cocaína, 33 papelotes de substância similar à cocaína e 50 munições de calibre 380.

A operação foi realizada durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairro Aeroporto e Rui Pinto Bandeira, no município, com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) e delegacias de Cachoeiro de Itapemirim.

Antes disso, na residência do suspeito, os policiais apreenderam 142 buchas de maconha, 3,04 quilos de cocaína, 876 pedras crack, 200 gramas de crack, uma porção de haxixe, uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes e R$ 2.883,00 em espécie.

Ainda durante as buscas, foram encontrados um pássaro da fauna silvestre e dois cachorros que estavam com sinais de maus tratos. O pássaro foi apreendido e os animais foram entregues ao Centro de Zoonoses do município.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, crime ambiental e maus tratos de animais. Ele será encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara  
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/denarc-de-cachoeiro-de-itapemirim-apreende-drogas-e-municoes’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas