24.9 C
Itapemirim
quarta-feira 6 julho 2022

Denarc de Aracruz apreende dois adolescentes enquanto embalavam drogas – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc de Aracruz apreende dois adolescentes enquanto embalavam drogas - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz, com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, durante diligências investigativas realizadas, nessa quinta-feira (19), apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, no bairro Cohab III, no município. Os menores foram apreendidos enquanto embalavam drogas para o tráfico.

O titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Aracruz, delegado André Jaretta, informou que, durante diligências, a equipe de policiais civis tomou conhecimento de que, em um imóvel localizado no Bairro Cohab III, dois indivíduos realizavam o preparo e o embalo de entorpecentes que seriam vendidos.

“Imediatamente, a equipe se dirigiu até o local para apuração e visualizou na janela do segundo andar um indivíduo com uma sacola nas mãos. Ao ser anunciada a presença policial, o indivíduo largou a sacola que caiu aos pés dele e colocou a mão na cabeça. Ao ser indagado, ele confirmou que na sacola continham drogas”, acrescentou o delegado André Jaretta.

Diante do evidente estado flagrancial, os policiais entraram no imóvel onde localizaram o outro adolescente. Eles confirmaram que estavam embalando entorpecentes no momento da chegada dos policiais. 

 

No local, foram apreendidos uma sacola com, aproximadamente, 83 gramas de cocaína, uma sacola contendo 31 gramas de crack, 186 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha e R$ 30,00 em notas fracionadas. Além dos entorpecentes, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, uma calculadora, ácido bórico para mistura das drogas e vários invólucros destinados ao embalo do material.

Em consulta ao banco de dados, verificou-se ser a quarta apreensão do jovem de 16 anos por tráfico de drogas e a segunda apreensão do menor de 14 anos pelo mesmo ato infracional, além de ter tido passagem por porte ilegal de arma.

“Desta forma, os adolescentes foram conduzidos até o plantão da Delegacia Regional de Aracruz, onde assinaram um  Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas”, contou o delegado.

 

Os adolescentes foram reintegrados à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), quando solicitado.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/denarc-de-aracruz-apreende-dois-adolescentes-enquanto-embalavam-drogas’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas