23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Denarc apreende duas submetralhadoras artesanais e vasta quantidade de drogas na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc apreende duas submetralhadoras artesanais e vasta quantidade de drogas na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), realizou, na última sexta-feira (22), uma operação policial no bairro Balneário de Carapebus, na Serra, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

A partir de investigações preliminares, que foram iniciadas há algumas semanas, a equipe do Denarc, com o apoio do Setor de Inteligência, identificou um grupo de traficantes que atua no bairro Balneário de Carapebus impondo medo e insegurança aos moradores da região. Ainda segundo as investigações, os indivíduos faziam ameaças para conseguir utilizar as residências, a fim de ocultar materiais ilícitos.

“Com a chegada da equipe policial no local, os criminosos se evadiram. Conseguimos identificar dois imóveis utilizados como base do tráfico de drogas, onde apreendemos vasto material”, afirmou o chefe do Departamento Especializado em Narcóticos, delegado Tarcísio Otoni.

Ao todo, foram apreendidas duas submetralhadoras artesanais, calibre 9mm, dez munições calibre 9mm, além de sete carregadores de submetralhadora, 445 pinos grandes de cocaína prontos para venda, 699 pinos pequenos de cocaína prontos para venda, 200 gramas de cocaína, 200 gramas de crack, três embalagens de ácido bórico, quatro rádios comunicadores, uma balança de precisão e micro tubos para embalo de drogas.

Um inquérito policial foi instaurado, a fim de dar continuidade às investigações, visando à apuração das demais circunstâncias, bem como a responsabilização criminal dos investigados, já identificados.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas