24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DEMOLIÇÃO MARAGUÁ: APENAS UMA FAMÍLIA PASSOU A NOITE NO ABRIGO DA PREFEITURA, EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimDEMOLIÇÃO MARAGUÁ: APENAS UMA FAMÍLIA PASSOU A NOITE NO ABRIGO DA PREFEITURA, EM ITAPEMIRIM - Release PMI

DEMOLIO MARAGU: APENAS UMA FAMLIA PASSOU A NOITE NO ABRIGO DA PREFEITURA, EM ITAPEMIRIM

Aps a demolio de mais de 70 casas no Maragu, em Itapemirim, apenas uma famlia passou a primeira noite no abrigo provisrio montado pela Prefeitura no Ginsio Waldir Alves, na sede do Municpio

Após a demolição de mais de 70 casas no Maraguá, em Itapemirim, apenas uma família passou a primeira noite no abrigo provisório montado pela Prefeitura no Ginásio Waldir Alves, na sede do Município. A expectativa é que outras três famílias cheguem ainda na manhã desta quarta-feira.

A responsabilidade do Município é com o espaço físico. Os quartos estão sendo montados com divisórias, e o local já conta com uma cozinha e banheiros, que poderão ser utilizados de forma coletiva. Vale destacar que a Prefeitura não é a responsável pela transferência das mobílias, alimentação entre outras questões. No entanto, na noite de ontem, foi disponibilizada alimentação para as crianças que estavam no abrigo. 

Hoje pela manhã havia muita movimentação no Ginásio, que está sendo esvaziado, já que o local funcionava como sede da Corporação Musical Douglas Ramos Dias (COMUDI). Os instrumentos e demais objetos da banda serão transferidos para outro espaço, viabilizando assim que as aulas de musicalização não sejam interrompidas.

As casas foram demolidas na Operação para Cumprimento de Ordem Judicial de reintegração de posse. A Prefeitura foi convocada pela justiça para acompanhar e disponibilizar um abrigo temporário para as famílias. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, acompanhou todo o trabalho, cadastrou as famílias, e disponibilizou o espaço para que elas fiquem temporariamente, enquanto os mesmos se organizem quanto a sua nova moradia.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DEMOLIÇÃO #MARAGUÁ #APENAS #UMA #FAMÍLIA #PASSOU #NOITE #ABRIGO #PREFEITURA #ITAPEMIRIM
DEMOLIÇÃO MARAGUÁ: APENAS UMA FAMÍLIA PASSOU A NOITE NO ABRIGO DA PREFEITURA, EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DEMOLIÇÃO MARAGUÁ: APENAS UMA FAMÍLIA PASSOU A NOITE NO ABRIGO DA PREFEITURA, EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas