Delegacia de Jaguaré apreende radiocomunicadores e capas de colete – Notícias da Polícia Civil ES

0
205
Delegacia de Jaguaré apreende radiocomunicadores e capas de colete

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, apreendeu dois radiocomunicadores e duas capas de colete balístico, durante diligências relacionadas à investigação de um latrocínio cometido na área rural do município de São Mateus. A apreensão ocorreu, nesta terça-feira (06), na localidade de Água Limpa, em Jaguaré, numa residência que funcionava como base para traficantes da região.

A investigação aponta que integrantes do grupo criminoso autodenominado “Tropa do Rato” podem estar envolvidos no latrocínio. Esse grupo é responsável pelo tráfico de drogas, homicídios e roubos na região. Nessa terça-feira (06), a equipe realizou diligências em um imóvel que era usado pelo grupo, onde o material foi encontrado. 

Na ação, foram identificados possíveis integrantes, que observaram a chegada da equipe de policiais e correram para uma área de mata. O material foi apreendido e a investigação segue em andamento.

Texto: Camila Ferreira



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui