24.3 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Deic prende homem suspeito de cometer furtos qualificado em Brejetuba – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeic prende homem suspeito de cometer furtos qualificado em Brejetuba - Notícias da Polícia Civil ES

As Delegaciaa Especializada de Investigação Criminal (Deic) e de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Delegacia de Polícia de Brejetuba, prenderam um homem de 39 anos, no bairro Santa Rita, em Brejetuba, na manhã desta quarta-feira (29). Contra ele, havia um mandado de prisão condenatório pelo crime de furto, ocorrido no dia 17 de setembro de 2019, no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem tinha uma ficha criminal extensa, de furtos e tráfico de drogas desde 2007, e que estava escondido na casa da mãe. “Na época, o criminoso furtou as roupas de uma vítima de 55 anos, sendo detido por populares, até a chegada da guarnição”, contou o titular da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante, delegado Claudio Rodrigues Araujo.

Ainda segundo o responsável pelas investigações, o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimentos pelo crime que cometeu em 2019. “Fizemos o levantamento de dados sobre o suspeito e descobrimos que ele tinha um mandado condenatório em aberto por crime de furto. Imediatamente, demos voz de prisão contra ele”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas