27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Deic de Colatina apreende drogas e desarticula um desmanche de veículos – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeic de Colatina apreende drogas e desarticula um desmanche de veículos - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina, prendeu dois homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma operação policial realizada no bairro Vicente Soella, em Colatina, nesta terça-feira (07).

As equipes da Polícia Civil receberam informações de que uma casa abandonada da região estaria sendo utilizada para o desmanche de veículos e para o tráfico de drogas. Com essas informações, os policiais deslocaram-se até a localidade e permaneceram em vigilância, quando visualizaram dois homens empurrando uma motocicleta vermelha.

Os indivíduos foram abordados pelos policiais e afirmaram que não sabiam de quem seria a casa abandonada. As equipes da Polícia Civil adentraram a residência e encontraram, dentro de um dos quartos, 194 buchas de maconha, 116 pedras de crack, 506 gramas de crack divididos em 3 pedras, 46 comprimidos de droga sintética e 161 gramas de pasta base para cocaína. Também foram encontrados um simulacro de arma de fogo, partes de uma motocicleta e uma placa de veículo.

Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Barbosa, a motocicleta que estava em posse dos suspeitos era a mesma motocicleta que havia sido furtada no dia 26 de maio, no Córrego do Piaba, em Colatina. “Quando consultamos a placa da motocicleta, vimos que era a mesma moto que havia sido roubada no dia 26 de maio. Com isso, também vai ser possível devolver a moto ao proprietário, visto que ela ainda não tinha sido desmanchada”, relatou o delegado.

Os dois suspeitos, sendo estes um homem de 19 anos e um adolescente de 15, foram conduzidos até o plantão da Delegacia Regional de Colatina, onde a ocorrência encontra-se em andamento até o fechamento desta matéria.

 

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/deic-de-colatina-apreende-drogas-e-desarticula-um-desmanche-de-veiculos’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas