A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim realizou, na tarde dessa terça-feira (14), uma operação policial em Escala Operacional (Iseo), em vários bairros do município, com o objetivo de cumprir mandados de prisão. A ação resultou na prisão de quatro pessoas investigadas por cometer furto e roubo, estupro de vulnerável, lesão corporal de natureza grave e ameaças.
Durante as diligências realizadas no bairro Vilage da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, um homem de 37 anos foi preso. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por furto e roubo. Já no bairro São Francisco de Assis, no município, um indivíduo de 41 anos foi preso por sentença condenatória pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e ameaças.
Ainda no município de Cachoeiro de Itapemirim, dando continuidade às diligências, um homem de 48 anos foi detido, no bairro Jardim Itapemirim, por cometimento de lesão corporal de natureza grave. No bairro Caiçara, um suspeito de 52 anos foi preso por cometer estupro de vulnerável. Os dois investigados tinham mandado de prisão preventiva em aberto.
Todos os suspeitos foram conduzidos para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), ficando à disposição da Justiça
Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.