26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Deic de Aracruz prende suspeito roubar posto de combustível – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeic de Aracruz prende suspeito roubar posto de combustível - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, prendeu, no início da tarde desta terça-feira (20), um homem de 22 anos, em cumprimento de mandado de prisão por roubo, no bairro Planalto, também em Aracruz. Ele é suspeito de ser um dos autores do crime de roubo majorado ocorrido num Posto de Combustível do município.

O roubo ocorreu em 6 de janeiro, no bairro Vila Nova. Dois suspeitos, com o rosto coberto, abordaram o frentista do posto de combustível, por volta das 4h30 da manhã. Um deles estava armado com um revólver. Eles saquearam o caixa do posto, levaram um celular e fugiram a pé em direção ao bairro Guaxindiba. Durante a investigação, parte do produto do roubo foi recuperada.

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, chefiada pelo delegado Leandro Sperandio, recebeu uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito, que tem mandado de prisão temporária em aberto. Ele estaria na barbearia, no bairro Planalto, em Aracruz.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a motocicleta do suspeito estacionada em frente à barbearia. Ele foi visto dentro do salão e recebeu voz de prisão. Ciente de que estava sendo procurado pela Polícia e das diligências realizadas em sua residência, inclusive, nesta terça-feira (20), o suspeito decidiu se esconder na casa de um familiar, um homem de 24 anos, situada no mesmo endereço da barbearia.

Durante as diligências, a equipe apreendeu na residência duas munições calibre 9 mm. O dono da casa, de 24 anos afirmou ser dono das munições.

Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia de Aracruz e entregues à equipe de plantão da Central de Teleflagrante.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas