25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

CULTURA EM PAUTA: REUNIÃO ENTRE ITAPEMIRIM E SECULT PARA TRATAR SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MU – Release PMI

ItapemirimCULTURA EM PAUTA: REUNIÃO ENTRE ITAPEMIRIM E SECULT PARA TRATAR SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MU - Release PMI

CULTURA EM PAUTA: REUNIO ENTRE ITAPEMIRIM E SECULT PARA TRATAR SOBRE CAPTAO DE RECURSOS PARA O MU

O dilogo tratou sobre os diversos patrimnios histricos e culturais de Itapemirim, e ferramentas para preservao desses espaos pblicos.

Uma comitiva da Prefeitura de Itapemirim, participou em Vitória, de uma reunião com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), representada pela Subsecretária de Estado de Políticas Culturais, Carolina Ruas Palomares, e a Gerente de Memória e Patrimônio – GMP, Patricia Bragatto, para tratar sobre captação de recursos para projetos culturais, através de transferências fundo a fundo no âmbito do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo – FUNCULTURA.

O diálogo tratou sobre os diversos patrimônios históricos e culturais de Itapemirim, e ferramentas para preservação desses espaços públicos.

Com a estruturação, recente, do Conselho Municipal de Cultura, e do fundo municipal de cultura, será possível receber recursos dessa política setorial do Governo do Estado.

A Secretaria Estadual de Cultura se prontificou a visitar o Município para alinhar os trabalhos.

Participaram o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha; o vice-prefeito, Fábio dos Santos Pereira (Dagata); o Secretário de Cultura, Rafael Perim; o Secretário de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues; e o Secretário de Integridade Governamental e Transparência, Melquisedeque Gomes Ribeiro.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CULTURA #PAUTA #REUNIÃO #ENTRE #ITAPEMIRIM #SECULT #PARA #TRATAR #SOBRE #CAPTAÇÃO #RECURSOS #PARA
CULTURA EM PAUTA: REUNIÃO ENTRE ITAPEMIRIM E SECULT PARA TRATAR SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MU

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CULTURA EM PAUTA: REUNIÃO ENTRE ITAPEMIRIM E SECULT PARA TRATAR SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MU siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas