21.4 C
Itapemirim
quinta-feira 18 abril 2024

Consultório odontológico portátil – Notícias de Itapemirim

ItapemirimConsultório odontológico portátil - Notícias de Itapemirim


Consultrio odontolgico porttil

Itapemirim adquire consultrio odontolgico porttil

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um consultório odontológico portátil para atendimento de Pessoas com Necessidades Especiais – PNE no município. 

A aquisição contempla o “Projeto Viva Sorrindo”, que tem como propósito cuidar do sorriso de pessoas que possuem limitações causadas por doenças intelectuais ou locomotoras. Atualmente, cerca de 150 pessoas são atendidas através do projeto no município. 

“Essa é uma grande conquista e respeito a essa população que necessita desse atendimento de forma humanizada”, conta a dentista do projeto, Bianca Bahiense.

Para o Superintendente de Atenção Primária, Vinícius Moreira, a aquisição do consultório odontológico portátil é um ganho para o município e para a população. “O consultório vai facilitar o atendimento dos pacientes acamados e os que necessitam de atendimento odontológico em âmbito hospitalar, proporcionando melhor desempenho do profissional e mais rapidez na assistência”.

Para marcar uma consulta, o responsável deve se dirigir ao Centro de Referência Infância e Adolescência – CRIA, portando o documento do contemplado, bem como carteirinha da família e do SUS.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas