25.7 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

COMISSÃO DE ANÁLISE DE CONTRATOS DEFERE E LIBERA 90 PROCESSOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimCOMISSÃO DE ANÁLISE DE CONTRATOS DEFERE E LIBERA 90 PROCESSOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM - Release PMI

COMISSO DE ANLISE DE CONTRATOS DEFERE E LIBERA 90 PROCESSOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM

Conforme os processos recebem o deferimento da comisso, so imediatamente liberados para os procedimentos legais, ou seja, saldar o dbito.

Desde que foi instituída no dia 20 de julho de 2022, a Comissão de Análise de Contratos para pagamentos da Prefeitura de Itapemirim vem trabalhando arduamente nas análises e inspeções técnicas de grande quantidade de processos referentes a obrigações (despesas) originadas anteriores a 30/06/2022, que possuem pagamentos em aberto e que necessitam de verificação.

 A Comissão é composta por 11 (onze) membros servidores municipais que verificam a legalidade, formalidade, execução e principalmente, o cumprimento dos dispositivos legais no que tange às fases de liquidação da despesa elencados no referido decreto tais como, adimplemento de condição e possibilidade financeira de pagamento.

Foram realizados diversos levantamentos detalhados, logo após a verificação e constatação da inexistência de pendências, os processos foram deferidos e liberados para prosseguimento a fase de pagamentos por parte da secretaria de finanças, que observando a ordem cronológica efetivará a quitação da obrigação. Até o momento, 90 processos seguiram para a fase de quitação, outros foram remetidos às secretarias de origem para realização de diligências necessárias apontadas pelos membros da comissão e posterior efetivação do pagamento.

O trabalho que a comissão desenvolve tem como pilares a Imparcialidade, Celeridade e Eficiência. As verificações são executadas em conjunto e tudo é devidamente registrado através de atas. Apesar do art. 1º do decreto suspender pelo prazo de ATÉ 90 (noventa) dias os pagamentos, conforme os processos recebem o deferimento da comissão, são imediatamente liberados para os procedimentos legais, ou seja, saldar o débito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#COMISSÃO #ANÁLISE #CONTRATOS #DEFERE #LIBERA #PROCESSOS #PREFEITURA #ITAPEMIRIM
COMISSÃO DE ANÁLISE DE CONTRATOS DEFERE E LIBERA 90 PROCESSOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre COMISSÃO DE ANÁLISE DE CONTRATOS DEFERE E LIBERA 90 PROCESSOS DA PREFEITURA DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas