24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

CINEMA GRATUITO NESTA QUINTA-FEIRA NO CRAS DA VILA. – Release PMI

ItapemirimCINEMA GRATUITO NESTA QUINTA-FEIRA NO CRAS DA VILA. - Release PMI

CINEMA GRATUITO NESTA QUINTA-FEIRA NO CRAS DA VILA.

O evento ter incio s 08:30 e ser aberto ao pblico. Participe!

Uma manhã de cinema! Essa será a programação desta quinta-feira (06), no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Vila do Itapemirim. O Cine Margaridas é uma atividade alusiva a comemoração do Dia Internacional da Mulher Negra, Latina e Caribenha, da Secretaria Estadual de Política para Mulheres e do Núcleo e Centros Margaridas – Microrregião Litoral Sul, em parceria com o Município, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

O cinema vem trazer um debate pertinente a população sobre o poder da mulher negra na história. O filme “Estrelas além do tempo”, escolhido para essa primeira sessão em Itapemirim conta a história real de três mulheres negras que no auge da corrida espacial travada pelos Estados Unidos e a Rússia durante a Guerra Fria, provaram sua competência e superando o preconceito e a segregação racial na época, sendo uma história inspiradora para todos que assistam.

O evento terá início às 08:30 e será aberto ao público. Participe!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CINEMA #GRATUITO #NESTA #QUINTAFEIRA #CRAS #VILA
CINEMA GRATUITO NESTA QUINTA-FEIRA NO CRAS DA VILA.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CINEMA GRATUITO NESTA QUINTA-FEIRA NO CRAS DA VILA. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas