25.7 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Cerco Inteligente de Itapemirim recupera veículo horas depois de ser roubado – Release PMI

ItapemirimCerco Inteligente de Itapemirim recupera veículo horas depois de ser roubado - Release PMI

Cerco Inteligente de Itapemirim recupera veculo horas depois de ser roubado

A Hillux roubada foi recuperada em Campo Acima logo aps soar o alarme na Central de Operaes.

Veículo é recuperado no mesmo dia em que foi roubado graças ao Cerco Inteligente de Segurança de Itapemirim. Uma Hillux, que foi roubada na tarde de quinta-feira (17) em Cachoeiro de Itapemirim, foi recuperada as 23h45 do mesmo dia, após alerta emitido na Central de Videomonitoramento do município.

Depois que soou o alarme identificando o veículo produto de roubo transitando na localidade de Garrafão, o Centro de Operações da Guarda Civil Municipal acionou as guarnições da Policia Militar, que momentos depois fizeram a abordagem e recuperaram a Hillux em Campo Acima.

Ao monitorar toda movimentação do veículo, a Central fez um cerco eletrônico mobilizando também os sistemas de videomonitoramento dos municípios vizinhos. O condutor que estava no veículo produto de roubo também foi conduzido à Delegacia Regional.

“Um bom planejamento, integração com outras forças de segurança e a definição de pontos estratégicos do cerco inteligente nos permitiu ter sucesso no monitoramento do veículo com restrições de roubo que adentrou no município”, destacou o diretor da Guarda Civil Municipal de Itapemirim Fábio Pedrada.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Cerco #Inteligente #Itapemirim #recupera #veículo #horas #depois #ser #roubado
Cerco Inteligente de Itapemirim recupera veículo horas depois de ser roubado

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Cerco Inteligente de Itapemirim recupera veículo horas depois de ser roubado siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas