26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Casagrande embarca para Dubai e Ricardo Ferraço assume Governo do Estado pela quarta vez

Governo ESCasagrande embarca para Dubai e Ricardo Ferraço assume Governo do Estado pela quarta vez


Em virtude de sua participação Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 28), que acontece entre os dias 1º e 04 de dezembro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, transferiu o cargo para o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço. A solenidade aconteceu, na manhã desta quarta-feira (29), no Palácio Anchieta, em Vitória.

Essa é a quarta vez que Ricardo Ferraço assume a função na atual gestão. “Gratidão e responsabilidade ao assumir o Governo do Espírito Santo e dando continuidade às ações do governador Renato Casagrande, a quem desejo bom trabalho e bons resultados na COP 28”, disse o vice-governador na solenidade.

O governador Casagrande retorna ao Espírito Santo no fim da tarde de terça-feira (05) e reassume o Governo do Estado na próxima quarta-feira (06). A comitiva capixaba que participa da COP 28 é formada também pelo secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Felipe Rigoni, e técnicos da secretaria.  

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Léo Júnior
(27) 99999-9422

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas