23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA SERÁ REVITALIZADO ATRAVÉS DE PARCERIA ENTRE O MUNICÍPIO E O GOVERNO DO ESTA – Release PMI

ItapemirimCAMPO DE GRAMA SINTÉTICA SERÁ REVITALIZADO ATRAVÉS DE PARCERIA ENTRE O MUNICÍPIO E O GOVERNO DO ESTA - Release PMI

CAMPO DE GRAMA SINTTICA SER REVITALIZADO ATRAVS DE PARCERIA ENTRE O MUNICPIO E O GOVERNO DO ESTA

confirmando a parceria para melhorias no gramado do campo de futebol

O campo de futebol, localizado no entorno do Ginásio Rennan Góes, tem sido utilizado há anos por moradores da região, para a pratica de esportes. No entanto, devido ao desgaste natural do gramado ao longo do tempo, tornou-se necessário investir em melhorias para garantir a qualidade e segurança do espaço. O Município de Itapemirim buscou parcerias com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, para realização da intervenção.
A Captação do Recursos, através de Termo de Cooperação Técnica, foi anunciada nesta terça-feira, por meio de publicação no diário oficial do estado, confirmando a parceria para melhorias no gramado do campo de futebol, no intuito de proporcionar um espaço adequado para a prática do esporte, promovendo o desenvolvimento e lazer dos moradores do município.
O Secretário Municipal de Esportes, Diego Borges, enfatizou a importância desse investimento.  “Além de proporcionar melhores condições para a prática do futebol, a melhoria do gramado contribuirá para a valorização do esporte no Município, para o estímulo à prática saudável entre os jovens e adultos, e continuidade dos projetos Viva Esporte e Campeões do Futuro”.
A expectativa é de que as melhorias no gramado sintético do campo de futebol sejam realizadas nos próximos dias. 
Diversas estratégias estão sendo adotadas para viabilizar a captação dos recursos necessários para outras demandas no Município.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CAMPO #GRAMA #SINTÉTICA #SERÁ #REVITALIZADO #ATRAVÉS #PARCERIA #ENTRE #MUNICÍPIO #GOVERNO #ESTA
CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA SERÁ REVITALIZADO ATRAVÉS DE PARCERIA ENTRE O MUNICÍPIO E O GOVERNO DO ESTA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA SERÁ REVITALIZADO ATRAVÉS DE PARCERIA ENTRE O MUNICÍPIO E O GOVERNO DO ESTA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas