25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Campanha de Vacinação para crianças e adolescentes – Release PMI

ItapemirimCampanha de Vacinação para crianças e adolescentes - Release PMI

Campanha de Vacinao para crianas e adolescentes

Poliomielite e Multivacinao

Teve início nesta segunda-feira, e segue até o dia 09 de setembro, em Itapemirim, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação de 2022. O objetivo é aumentar e melhorar a cobertura vacinal, conforme o Calendário Nacional de Vacinação.

A vacina da poliomielite está disponível para a faixa etária de 1 a menores de 5 anos de idade, e as demais vacinas serão aplicadas em crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Em Itapemirim estão abertos 11 (onze) postos de vacinação. São eles as unidades de saúde de Itaipava, Itaoca, Joacima, Vila, Retiro, Campo Acima, Graúna, Garrafão, Safra, Luanda, Frade. O horário de funcionamento é das 08 às 16 horas.

A Secretaria de Saúde destaca que a vacina aumenta a proteção contra as doenças imunopreveníveis, evitando a ocorrência de surtos e hospitalizações, sequelas, tratamentos de reabilitação e óbitos.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Campanha #Vacinação #para #crianças #adolescentes
Campanha de Vacinação para crianças e adolescentes

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Campanha de Vacinação para crianças e adolescentes siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas