EsportesBia Haddad é eliminada do US Open após derrota para Anisimova

Bia Haddad é eliminada do US Open após derrota para Anisimova

Beatriz Haddad Maia é Eliminada do US Open

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia não avançou no US Open, sendo eliminada na noite de segunda-feira (1) em um jogo contra a norte-americana Amanda Anisimova. A partida, realizada em Nova York, terminou em 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3. Haddad Maia, que ocupa a 22ª posição no ranking mundial, foi superada pela nona colocada, que agora se prepara para enfrentar a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo, nas semifinais do torneio.

A eliminação de Beatriz representa um revés significativo para as expectativas do Brasil no torneio de tênis, um dos mais prestigiados do circuito internacional. Com seu desempenho notável em 2023, a brasileira estava entre as esperanças nacionais, mas a vitória sólida de Anisimova, uma jovem promissora do tênis americano, despachou suas chances.

Com a saída de Bia, o foco brasileiro no US Open agora se volta para Luisa Stefani. A tenista, jogando ao lado da húngara Timea Babos, conseguiu avançar para as quartas de final da chave de duplas após uma vitória em sua partida anterior. O próximo desafio da dupla será contra a equipe composta pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe, que promete ser uma disputa emocionante.

Este US Open revelou-se um campeonato repleto de surpresas e desempenhos excepcionais, com atletas de diferentes nacionalidades lutando por um lugar no pódio. A torcida brasileira, embora desapontada com a saída de Haddad Maia, ainda mantém esperanças em Stefani, que pode trazer um novo ânimo para o tênis nacional neste importante torneio.

Beatriz Haddad Maia – Crédito: Agência Brasil

As atualizações sobre as próximas partidas e os desempenhos dos atletas brasileiros serão acompanhadas com atenção, especialmente com o intuito de celebrar e apoiar o crescimento do talento no tênis nacional.

Tênis: Bia Haddad é eliminada do US Open

Fonte: Agencia Brasil.

Esportes

spot_img

Top 5

Confira Mais

Mulher é presa em Barra de São Francisco por estupro de vulnerável

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão de...

Bloqueio de R$ 23,7 bi será diluído sem afetar serviços sociais

O ministro do Planejamento e...

Taxa de desocupação fica em 5,6% e subutilização atinge 13,3% em maio

Taxa de Desemprego no Brasil Apresenta Pequena Queda em...

Disputa por legados em Cariacica agita pré-campanha ao governo do Estado

Candidatos declarados ao Governo do Estado estiveram em Cariacica...

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Colatina e apreende entorpecentes

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher Suspeita de...

Casa de Cultura Roberto Carlos reabre em Cachoeiro com melhorias no espaço.

A Casa de Cultura Roberto Carlos, um dos principais...

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Atropelamento que Resultou em Morte

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Capacitação de Agentes de Combate às Endemias fortalece ações em Cachoeiro de Itapemirim

Na noite de terça-feira (23), Cachoeiro de Itapemirim deu...

Resultados da Copa: Equador e Costa do Marfim avançam para o mata-mata

Copa do Mundo: Equador e Costa do Marfim Garantem...