24.1 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

AVISO: A FEIRA ESTÁ DE VOLTA – Release PMI

ItapemirimAVISO: A FEIRA ESTÁ DE VOLTA - Release PMI

AVISO: A FEIRA EST DE VOLTA

Dia de quarta-feira em Pesqueiro em Itaipava e sexta-feira na Vila de Itapemirim

Nesta quarta-feira, da 10 de agosto, haverá o retorno da Feira do Programa Municipal de Economia Solidária “Vale Feira”, e consequentemente os tickets voltarão a ser distribuídos.

Nos dias de quarta-feira, o programa estará na área externa do Terminal Pesqueiro em Itaipava. E nos dias de sexta-feira será na área externa do Ginásio Municipal Renan Alves Góes, localizado na Vila de Itapemirim. A entrega dos tickets “Vale Feira” ocorrerá, nos locais das feiras, das 06 às 08 horas da manhã.

Vale destacar que serão atendidos somente os beneficiários DEFERIDOS, conforme publicação no Diário Oficial do dia 11 de abril de 2022. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o Núcleo de Gerenciamento da Agricultura Familiar estão à disposição para quaisquer esclarecimentos referente aos demais beneficiários que não estão na lista (indeferidos e emergenciais).

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#AVISO #FEIRA #ESTÁ #VOLTA
AVISO: A FEIRA ESTÁ DE VOLTA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre AVISO: A FEIRA ESTÁ DE VOLTA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas