23.1 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

AUDIÊNCIA E CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2023 – Release PMI

ItapemirimAUDIÊNCIA E CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA 2023 - Release PMI

AUDINCIA E CONSULTA PBLICA ELETRNICA DA LEI ORAMENTRIA ANUAL – LOA 2023

PREENCHA O FORMULRIO DISPONVEL NA DESCRIO

A Prefeitura Municipal de Itapemirim/ES, através da Secretaria Municipal de Finanças, em cumprimento aos preceitos legais de elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023, lança o presente questionário de participação popular (https://forms.gle/W9AnLMoJXkbXaR6D9), visando obter sugestões das necessidades e prioridades do Município de Itapemirim, quanto às ações previstas para o próximo exercício.

Assim, de forma objetiva e de fácil compreensão, tem-se que orçamento Municipal é composto de Projetos e Atividades, e assim listamos os principais, por Secretaria, para que você, cidadão Itapemirinense, possa avaliar e sugerir o que entender ser de maior necessidade e prioridade para implementação por parte do Governo no próximo exercício. 
 
As sugestões de ações para a Lei Orçamentária Anual – LOA 2023, a serem informadas no questionário, serão discutidas em Audiência Pública com a participação popular, a ser realizada no dia 27 de setembro de 2022, terça-feira, às 10h, através do nosso Canal de YouTube e no Auditório da Prefeitura, situado na Praça Domingos José Martins, s/nº, Centro, Itapemirim/ES, CEP: 29.330-000. 

Em caso de dúvidas acerca dos questionários LOA – 2023 o cidadão poderá solicitar explicações através do e-mail planejamentoitapemirim@gmail.com, as quais serão respondidas, com a maior brevidade possível, pela Secretaria Municipal de Finanças, Subsecretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária.

A você cidadão Itapemirinense, que se preocupa com o futuro deste Município, saiba que a Secretaria Municipal de Finanças quer te ouvir.

Participe, exerça a sua cidadania!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#AUDIÊNCIA #CONSULTA #PÚBLICA #ELETRÔNICA #LEI #ORÇAMENTÁRIA #ANUAL #LOA
AUDIÊNCIA E CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2023

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre AUDIÊNCIA E CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA 2023 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas