26.5 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

ATENÇÃO MORADORES DE ITAPEMIRIM: OPORTUNIDADE DE EMPREGO! – Release PMI

ItapemirimATENÇÃO MORADORES DE ITAPEMIRIM: OPORTUNIDADE DE EMPREGO! - Release PMI

ATENO MORADORES DE ITAPEMIRIM: OPORTUNIDADE DE EMPREGO!

AS VAGAS SO PARA A UNIAVES. APOIO: PMI

A empresa UNIAVES – grupo Pif Paf Alimentos, com sede em Castelo, com apoio da Prefeitura de Itapemirim, estará recrutando pessoas para empregar mais de 300 moradores do Município. As vagas são para o cargo de auxiliar de produção. O salário inicial é de R$ 1.272,00 + 300,00 ticket alimentação, e outros benefícios.
Para concorrer a vaga o interessado deverá comparecer, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, das 08:00 às 11:00 horas, no Ginásio Waldir Alves (Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 492, na Vila Itapemirim), ou das 13:00 às 15:00 horas, na Secretaria de Interior, em Garrafão. A empresa pede que leve currículo, porém se o munícipe não tiver, haverá currículos para preenchimento no local de entrega.

OUTROS BENEFÍCIOS

Além do salário e auxílio alimentação, informado anteriormente, a empresa oferece diversos benefícios, como alimentação com custo de 0,80 centavos por dia, plano de saúde e odontológico, e ainda o 14º salário para o colaborador que atingir a produtividade no final do ano. O turno de trabalho começa às 08:00, e aos sábados é realizado o pagamento de hora extra.

A EMPRESA FORNECERÁ TRANSPORTE OS TRABALHADORES

As vagas são para trabalhar em Castelo, no entanto a empresa oferece transporte gratuito para buscar os trabalhadores em Itapemirim, levar até a empresa, e no fim do expediente fará o deslocamento de volta ao Município.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ATENÇÃO #MORADORES #ITAPEMIRIM #OPORTUNIDADE #EMPREGO
ATENÇÃO MORADORES DE ITAPEMIRIM: OPORTUNIDADE DE EMPREGO!

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ATENÇÃO MORADORES DE ITAPEMIRIM: OPORTUNIDADE DE EMPREGO! siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas