23.1 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

ATENÇÃO ATLETAS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO MONTE AGHÁ – Release PMI

ItapemirimATENÇÃO ATLETAS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO MONTE AGHÁ - Release PMI

ATENO ATLETAS: ESTO ABERTAS AS INSCRIES PARA A CORRIDA DO MONTE AGH

O Municpio de Itapemirim, atravs da Secretaria de Esportes, realizar no prximo domingo, dia 05, a 2 edio Corrida Rstica de Itapemirim ?Monte Agh?.

O Município de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes, realizará no próximo domingo, dia 05, a 2ª edição Corrida Rústica de Itapemirim “Monte Aghá”. Haverá premiação (feminino e masculino), do 1º ao 5º lugar por categoria (Geral/ 15 a 29 / 30 a 39/ 40 a 49/ 50 +). Os 200 primeiros inscritos receberão o kit com a camisa do evento.

 
Para participar é necessário ter mais de 15 anos, e realizar a inscrição gratuita pelo site www.itapemirim.es.gov.br ou pelo link https://forms.gle/cfUjhB5VHdRArcD87

A concentração e entrega dos kits será às 06 horas na Arena Esportiva de Verão, em Itaoca. A primeira largada será às 07 horas. O trajeto será de 5 km, saindo da Arena Esportiva, passando pela orla de Itaipava e Gamboa. Dali em diante os atletas seguirão pela rodovia, até entrarem para a localidade do Monte Aghá, onde seguirão até o ponto de chegada no Campo de Futebol – aos pés do Monte Aghá.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ATENÇÃO #ATLETAS #ESTÃO #ABERTAS #INSCRIÇÕES #PARA #CORRIDA #MONTE #AGHÁ
ATENÇÃO ATLETAS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO MONTE AGHÁ

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ATENÇÃO ATLETAS: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO MONTE AGHÁ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas