23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO: JANEIRO BRANCO E ROXO Com objetivo de intensificar a importância do cuidad – Release PMI

ItapemirimAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO: JANEIRO BRANCO E ROXO Com objetivo de intensificar a importância do cuidad - Release PMI

AO DE CONSCIENTIZAO: JANEIRO BRANCO E ROXO Com objetivo de intensificar a importncia do cuidad

A Prefeitura de Itapemirim, atravs da Secretaria de Sade, promoveu uma ao de autocuidado, preveno e dilogo na ESF Maria da Penha, no ltimo sbado.

Com objetivo de intensificar a importância do cuidado com a saúde mental e o diagnóstico precoce da hanseníase, a Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma ação de autocuidado, prevenção e diálogo na ESF “Maria da Penha”, no último sábado.

Foram realizados dezenas de atendimentos, entre eles serviços odontológicos, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e testes rápidos de hanseníase. Além disso, os psicólogos Laís, Jackson e Suellen promoveram uma roda de conversa sobre o assunto.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#AÇÃO #CONSCIENTIZAÇÃO #JANEIRO #BRANCO #ROXO #objetivo #intensificar #importância #cuidad
AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO: JANEIRO BRANCO E ROXO Com objetivo de intensificar a importância do cuidad

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO: JANEIRO BRANCO E ROXO Com objetivo de intensificar a importância do cuidad siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas