23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Acadepol abre edital para credenciamento de docentes – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaAcadepol abre edital para credenciamento de docentes - Notícias da Polícia Civil ES

A Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol) anunciou, nesta terça-feira (06), a abertura do Edital de Credenciamento de docentes interessados em ministrar cursos na instituição. As inscrições têm início nesta terça-feira (06) e encerram às 23h59 do dia 29 de fevereiro, podendo ser realizadas on-line via E-Docs ou presencialmente no Serviço de Documentação Geral da Acadepol, durante os horários de expediente.

Os candidatos podem optar por se inscrever virtualmente via E-Docs ou presencialmente, comparecendo ao Serviço de Documentação Geral da Acadepol. As inscrições são permitidas de serem realizadas apenas durante o período vigente do Edital.

O Edital nº 01/2024, divulgado pela Acadepol, estabelece as normas e requisitos essenciais para o credenciamento de docentes. Para participar, os interessados deverão atender a todas as exigências contidas no edital e ter formação de nível superior que habilite para o exercício da docência, no caso de disciplinas teóricas e, no caso de disciplinas práticas, apresentar certidão e ou declaração emitida por órgão, entidade ou instituição de ensino, que ateste que o candidato atuou como docente ou instrutor nas disciplinas desejadas.

O processo de credenciamento será realizado conforme o cronograma disposto no Edital e constará de uma etapa de análise de títulos e documentos apresentados pelo candidato, sendo julgados aptos aqueles que apresentarem a documentação conforme os padrões exigidos. O resultado será divulgado no Boletim Interno Eletrônico (BIE) da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

O diretor da Acadepol, delegado Robson Alves Damasceno, destacou que o lançamento do Edital nº 01/2024 reforça o compromisso da Academia com a qualidade na formação policial, convidando profissionais qualificados a fazerem parte do corpo docente. “Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para se inscreverem, contribuindo assim para o aprimoramento da educação na área da segurança pública”, afirmou.

Serviço:

Credenciamento de docentes

Período de Inscrições: 06/02/2024 a 29/02/2024

Formulários:

Edital 01/2024  Download  Ficha de inscrição: Download   Anexo II – Curriculo simplificado  Download

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas