23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

À LUZ DO DIA: Pedreiro é assassinado a tiros, dentro do veículo Gol, em frente à Praça do Centro, em Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyÀ LUZ DO DIA: Pedreiro é assassinado a tiros, dentro do veículo Gol, em frente à Praça do Centro, em Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


Mais um homicídio em Presidente Kennedy, desta vez, no Centro, o pedreiro foi vítima de arma de fogo. A cidade parou para acompanhar o crime.

O pedreiro, Paulo Roberto Izídio Santos, 57 anos, natural de Itapemirim, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira, 30, dentro do veículo Gol placa OCY1J66, por volta das 9h30, em frente à Praça Manoel Fricks Jordão, no Centro de Presidente Kennedy.
Informações extraoficiais dão conta de que Paulo Roberto é natural de Itapemirim, mas, residia em Cachoeiro de Itapemirim, até 2021. Em 2022 passou a morar na localidade de São Bento, interior de Presidente Kennedy, com uma servidora do município.
Na hora do crime, Paulo Roberto estava vestido com uma camisa preta escrito Igreja Batista.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na manhã desta segunda, por volta das 11h40, para uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no centro de Presidente Kennedy, e que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população se assustou com o homicídio e, perplexa com tamanha violência, se juntou próximo ao veículo onde o corpo permaneceu até a chegada da Perícia.
Equipes do Samu e do Pronto Atendimento Municipal estiveram no local, contudo, já encontraram o homem morto.
a Reportagem tentou falar com o delegado responsável pela Delegacia da Polícia Civil em Kennedy, porém, não obteve êxito.
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia segue buscando imagens dos estabelecimentos comerciais que possam ajudar a desvendar este assassinato, à luz do dia.
Perplexa, a população acompanhou os trabalhos das polícias até a retirada do corpo do pedreiro. Uma cena lastimável.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas