PolíciaPCES Recupera Motocicleta Roubada e Identifica Suspeitos em Guaçuí

PCES Recupera Motocicleta Roubada e Identifica Suspeitos em Guaçuí

Polícia Civil do ES Recupera Motocicleta Roubada e Identifica Suspeitos em Guaçuí

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia de Guaçuí, recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em 31 de maio na localidade de Alcantilado, às margens da Rodovia BR-482. A ação também levou à identificação de dois homens, com idades de 30 e 34 anos, suspeitos de estarem envolvidos no crime.

De acordo com relatos da vítima, o roubo ocorreu por volta das 22 horas, quando ela retornava para casa e foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta. Durante a abordagem, um dos suspeitos simulou estar armado e anunciou o assalto, forçando a vítima a se deslocar até a localidade de Alcantilado, onde exigiu a entrega da chave da motocicleta.

Os suspeitos fugiram levando tanto o veículo roubado quanto a motocicleta utilizada na abordagem, seguindo em direção ao município de São José do Calçado.

Após o registro da ocorrência, as equipes da Polícia Civil iniciaram diligências. Com o apoio de imagens de videomonitoramento e do sistema de cerco eletrônico, foi possível identificar os suspeitos, ambos residentes do município de Alegre.

Assim que tomaram conhecimento do avanço das investigações e da identificação de suas participações no crime, os investigados se apresentaram e entregaram a motocicleta à polícia.

Os homens foram conduzidos à unidade policial para prestar esclarecimentos. Como não se encontravam em situação de flagrante delito, foram liberados após os trâmites padrão.

O inquérito policial segue em andamento, e os investigados responderão pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES recupera motocicleta roubada e identifica dois suspeitos envolvidos no crime em Guaçuí.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro aprova planos de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violência

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Fapes destaca inovação capixaba no ESX 2026 com ações do Governo do ES

Fapes Confirma Presença no ESX 2026: Destacando Inovação...

Corrida Kids em Cachoeiro: Retirada de Camisas acontece no dia 13 de junho

No dia 20 de junho, sábado, Cachoeiro de Itapemirim...

Polícia Civil do ES prende mandante de tortura e ‘tribunal do crime’ em Cachoeiro

Polícia Civil do ES realiza prisão por tortura em...

Prefeitura de Cachoeiro solicita ao MP medidas para desocupação de área da Tijuca

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim acionou o Ministério...

Toffoli assume no TSE e reforça: voto é soberano, não a Justiça

Dias Toffoli Assume Cargo no TSE com Compromisso Pela...

Orlando Senna, ícone do cinema brasileiro, morre aos 86 anos

Faleceu nesta terça-feira (9), aos 86 anos, o renomado...

Filme sobre seleção de futebol de cegos é exibido nos EUA hoje

Brasil faz estreia na Copa do Mundo e promove...

Governo do ES promove Encontro de Bovinocultura de Leite em Itapemirim

Encontro de Bovinocultura de Leite reúne mais de 50...