EsportesFlorentino Pérez troca Klopp por Deschamps ou Pochettino no comando do Real...

Florentino Pérez troca Klopp por Deschamps ou Pochettino no comando do Real Madrid!

Mudanças à Vista: Real Madrid se Prepara para Reformulações em 2023

O Real Madrid está prestes a vivenciar uma transformação significativa em sua estrutura técnica e no elenco, após uma temporada que deixou a desejar. O presidente do clube, Florentino Pérez, reconhece sua participação nas falhas enfrentadas na campanha atual e já traçou novas diretrizes para o futuro. Com a promessa de reformulações, a demissão de Álvaro Arbeloa é uma das primeiras ações previstas, pois Pérez acredita que apenas um técnico renomado poderá devolver o clube ao caminho das vitórias.

Nos bastidores do Santiago Bernabéu, a pressão pela contratação de um novo treinador é evidente. A Fox Sports México reporta que, embora o nome de Jürgen Klopp fosse inicialmente sugerido, duas opções de peso estão ganhando destaque: Didier Deschamps e Mauricio Pochettino. Ambos, atualmente à frente de seleções nacionais, devem estar disponíveis no mercado após a Copa do Mundo de 2026, o que torna essa uma estratégia ousada e a longo prazo para o Real Madrid.

Deschamps, que comanda a Seleção Francesa, e Pochettino, ex-treinador do PSG onde lidou com astros como Messi, Neymar e Mbappé, são considerados os alvos ideais para revigorar a equipe merengue. A experiência que ambos possuem em lidar com jogadores de elite é um fator crucial na avaliação de Pérez, que busca um novo rumo para o clube.

A desistência de Klopp também é mencionada como um ponto relevante. O treinador alemão, que desfruta de sucesso com o Liverpool, não expressou interesse em assumir o cargo, o que pode limitar as opções do clube.

Enquanto isso, o Real Madrid, atualmente na vice-liderança do Campeonato Espanhol, se prepara para um duelo importante contra o Real Betis no próximo dia 24 de abril. O confronto ocorrerá no Estádio Benito Villamarín e se configura como uma oportunidade para os merengues reduzir a distância para o rival Barcelona na luta pelo título.

Didier Deschamps, técnico da França.
Foto: Michael Owens/Getty Images

Florentino Pérez esquece Klopp e quer Deschamps ou Pochettino no Real Madrid, diz emissora

“Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, está se afastando da ideia de contratar Jürgen Klopp e agora busca alternativas para o cargo de treinador. As opções em destaque são Didier Deschamps, atual técnico da seleção francesa, e Mauricio Pochettino, ex-treinador do PSG. A decisão reflete a ambição do clube em buscar um novo líder que possa trazer títulos e revitalizar a equipe. A emissora destaca a mudança no foco estratégico de Pérez para o futuro do Real Madrid.”

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende dois suspeitos de atirar contra PMs em São Mateus

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeitos de Disparos...

Cachoeiro recebe investimentos para requalificação urbana e economia local

O governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, anunciou novos...

Governo do ES reforma Teatro Municipal e moderniza espaço cultural em Alegre

Governador do Estado e Prefeito de Alegre Assinam Termo...

Rafael Primo solicita parecer sobre adiamento das eleições na Câmara de Vila Velha

O vereador Rafael Primo (PT) está mobilizando esforços para...

Apreendidas 100t de coque irregular em Itaguaí, RJ

Operação em Itaguaí apreende 100 toneladas de coque siderúrgico...

Feminino: Brasil enfrenta EUA em dois amistosos em junho

Seleção Feminina do Brasil Enfrentará os EUA em Amistosos...

Jeanne D’Arc: Marinha Francesa e Brasil no Exercício de Formação

Cooperatividade Naval: França e Brasil Unem Forças no Rio...

Igreja de São Jorge no Rio é agora oficialmente santuário

A histórica Igreja Matriz de São Jorge, situada em...

João Gomes: Atlético de Madrid e Crystal Palace brigam por sonho do Flamengo!

Flamengo Sonha com Retorno de João Gomes, Mas Situação...