PolíciaPolícia Civil de Aracruz indicia homem por roubo a posto de combustíveis

Polícia Civil de Aracruz indicia homem por roubo a posto de combustíveis

Polícia Civil do Espírito Santo Indicia Suspeito de Roubo em Posto de Combustíveis em Aracruz

Aracruz, 10 de outubro de 2023 – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, indiciou um homem de 39 anos pelo crime de roubo. O episódio ocorreu no último dia 3, em um posto de combustíveis localizado no bairro São Marcos.

De acordo com o relato da vítima à polícia, enquanto abastecia seu veículo, foi surpreendida por um indivíduo que, utilizando um objeto não identificado, pressionou-o contra seu pescoço e anunciou o assalto. Sob grave ameaça, exigiu a entrega do dinheiro.

O delegado Vicente Pellegrino Neto, titular da DEIC de Aracruz, relatou que a investigação foi intensificada após um segundo roubo, registrado em 5 de outubro na mesma avenida. Neste caso, um suspeito com características semelhantes foi detido pela Polícia Militar logo após o delito. Durante a abordagem, ele chegou a confessar informalmente ter cometido o roubo do dia 3, mas alterou sua versão durante o interrogatório formal.

A equipe de investigação utilizou técnicas de inteligência, análise de dados e imagens de câmeras de monitoramento para coletar provas que confirmaram a autoria do crime. Um dos elementos-chave foi o depoimento de uma testemunha que afirmou ter emprestado a moto utilizada na ação ao investigado no dia e horário do roubo.

Com as evidências coletadas, o homem foi formalmente indiciado pelo crime de roubo. O delegado Pellegrino também informou que uma representação pela prisão do suspeito foi feita, uma vez que o mesmo já se encontrava detido preventivamente devido ao roubo registrado no dia 5.

O inquérito policial foi concluído e enviado ao Poder Judiciário para as providências necessárias.

Polícia Civil indiciou homem por roubo em posto de combustíveis em Aracruz, após investigação que revelou evidências contundentes contra o suspeito.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil e Militar prendem dois suspeitos em operação em Presidente Kennedy

Polícia Civil e Militar realizam operação em Presidente Kennedy,...

Polícia Civil elucida homicídio por disputa entre facções em Carapebus, Serra

Polícia Civil do ES conclui investigação de homicídio relacionado...

Polícia Civil do ES cumpre mandado de internação e recupera celular furtado

Polícia Civil do Espírito Santo Cumpre Mandado de Internação...

Festa de Cachoeiro 2026 atrai 30 mil pessoas com shows e atrações para famílias

Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a segunda noite...

Congo supera Uzbequistão e avança, junto a Colômbia e Portugal.

República Democrática do Congo Faz História e Avança para...

Polícia Civil prende homem por ameaçar filho para evitar pensão alimentícia

Polícia Civil do ES Prende Homem Ameaçador com Apoio...

Programação da Festa de Cachoeiro 2026 inclui shows e celebrações religiosas

Neste domingo (28), a programação da Festa de Cachoeiro...

Brasil inicia ação de busca e resgate na Venezuela após terremoto

Brasil Despliega Força-Tarefa Humanitária em Resposta ao Terremoto na...

Polícia Civil do ES Participa de Encontro Nacional de Combate ao Narcotráfico

Polícia Civil do Espírito Santo participa de encontro nacional...