Polícia Civil do Espírito Santo Captura Segundo Envolvido em Homicídio de Adolescente
Jaguaré, 04 de outubro de 2023 – No início da manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), em colaboração com a 18ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), efetuou a prisão de um homem de 23 anos, identificado como o segundo envolvido no homicídio que resultou na morte de um adolescente de 15 anos no município de Jaguaré.
A captura ocorreu no bairro Seac, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A ordem judicial foi emitida após a conclusão de investigações sobre o crime fatal que ocorreu em via pública no mesmo bairro, cujos momentos finais foram registrados por câmeras de videomonitoramento. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
De acordo com as apurações da PCES, o detido é considerado um dos responsáveis pela execução do ato criminoso, o que levou à sua prisão durante a operação.
O delegado Erick Lopes Esteves, titular da DP de Jaguaré, afirmou que a ação faz parte da “Operação Tolerância Zero”, uma iniciativa estratégica que visa combater crimes violentos letais intencionais e desarticular grupos criminosos atuantes nas regiões de Jaguaré e Vila Valério.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil e Militar de Jaguaré prendem homem de 23 anos, segundo envolvido em homicídio de adolescente de 15 anos.
Fonte: Polícia Civil-ES.

