EsportesPalmeiras vence Novorizontino e fica a um passo do título paulista

Palmeiras vence Novorizontino e fica a um passo do título paulista

Palmeiras dá passo decisivo rumo ao título do Campeonato Paulista ao vencer Novorizontino

Na noite desta quarta-feira (4), o Palmeiras obteve uma vitória significativa na primeira partida da final do Campeonato Paulista, ao derrotar o Novorizontino por 1 a 0. O confronto, realizado na Arena Barueri, colocou o Verdão em uma posição vantajosa na disputa pelo título. O gol que definiu o jogo foi marcado pelo atacante argentino Flaco López, aos 34 minutos do primeiro tempo. Além de López, o goleiro Carlos Miguel também foi protagonista ao defender um pênalti cobrado por Robson nos acréscimos da primeira etapa, preservando a vantagem do time alviverde.

A vitória mantém o Palmeiras invicto há 11 jogos na Arena Crefisa Barueri, uma marca que reforça a força do time na competição. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira precisa apenas de um empate no próximo domingo (8) para garantir o seu 27º título Paulista. O confronto decisivo ocorrerá no estádio Jorge Ismael de Biasi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Novorizontino, dirigido por Enderson Moreira, precisará vencer por dois ou mais gols para conquistar o título inédito.

Se o time do interior vencer por um gol, a decisão da competição será levada para os pênaltis, um cenário que realça a tensão e a competitividade presentes na final. A torcida palmeirense já se mobiliza para apoiar sua equipe em busca da conquista do Campeonato Paulista, e as expectativas aumentam à medida que se aproxima o segundo e decisivo jogo da final.

Imagens da partida podem ser conferidas na comunicação oficial do Palmeiras, que destacou o desempenho de seus atletas nas redes sociais.

Palmeiras derrota Novorizontino e fica perto do título paulista

Fonte: Agencia Brasil.

Esportes

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES arrecada R$ 765 mil em primeiro leilão de bens de 2026

Título: Secretaria de Gestão e Recursos Humanos realiza primeiro...

Polícia Civil indicia homem por maus-tratos a pitbull em Vila Velha

Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem por maus-tratos...

Manchester City lidera intensa disputa por Felix Nmecha, craque da Bundesliga!

Manchester City em Busca de Felix Nmecha: Concorrência Intensa O...

Brasil é superado pela Venezuela em amistoso: 2 a 1

Derrota por 2 a 1 para a Venezuela marca...

Borussia Dortmund em alerta: Adeyemi busca Premier League e ignora renovação!

Borussia Dortmund e a Incerteza sobre Karim Adeyemi O Borussia...

Polícia Civil do ES desarticula esquema de fraudes milionárias e prende casal

Polícia Civil do Espírito Santo deflagra Operação Onerado e...

Prefeitura de Anchieta abre seleção para avaliadores de projetos culturais PNAB

A Prefeitura Municipal de Anchieta anunciou o Edital de...

Estudo revela que 90% dos cuidadores informais no Brasil são mulheres

Mulheres Dedicam Mais de Mil Horas Anualmente a Cuidados...

André brilha nos acréscimos e salva os Wolves: “A vitória nos dá confiança”

André Desencanta e Garante Vitória do Wolverhampton Sobre o...